sábado, 24 de maio de 2008

Revolta...

Olá amigos!
Venho nesta postagem externar minha profunda indignação com a administração pública do município de Santana do Acaraú, que acha que o povo é burro e que não merece ser beneficiado pelos seus próprios tributos pagos. É de causar comoção ver crianças estudando em instalações deveras precárias, desumanas, sem exagero nenhum, dividindo salas com meninos e meninas de outras séries, simplesmente porque a administração pública crê que, porque vivemos em um país chamado Brasil, o povo pode ser feito de idiota.
Mas não é bem assim!
Não foi à toa que mártires morreram e militantes democráticos foram torturados...
Foi para que pudéssemos hoje, diante de situação vil tal qual essa, pudéssemos cobrar uma solução que é direito garantido da população.
Digo mais, não é um "apagão" proposital que vai fazer com que calemos a boca.
O povo não é burro, senhor prefeito, e já está cansado de sofrer nas mãos de administradores como o senhor!
Por fim, gostaria de congratular as professoras mostradas na reportagem exibida em rede nacional, embora eu creia que elas mesmas não se viram porque a energia elétrica da cidade foi "misteriosamente" cortada na hora da exibição da denúncia. Percebo, com exemplos como o de vocês, que não estou sozinho, e que ainda há gente que acredita na educação desse país, embora vivamos nesse lamaçal de corrupção.

Um comentário:

Unknown disse...

É ISSO AI GEOVANI....

Gostei do que vc escreveu sobre essa materia!!! concordo plenamente com vc!!! Tenho uma ideia.... por que vc nao se candidata a prefeito de lá??? Ai sim nao so aquela cidade mais como o brasil vai para frente!! kkkkkkk...

pense nisso!!

beijosssss